Wednesday 18 October 2017

Sistema de negociação r breaker


Matemática Financeira e Modelagem II (FINC 621) é uma classe de nível de pós-graduação que atualmente é oferecida na Universidade Loyola em Chicago durante o trimestre de inverno. O FINC 621 explora tópicos em finanças quantitativas, matemática e programação. A classe é de natureza prática e é composta de uma conferência e de um componente de laboratório. Os laboratórios utilizam a linguagem de programação R e os alunos são obrigados a enviar suas atribuições individuais no final de cada aula. O objetivo final do FINC 621 é fornecer aos alunos ferramentas práticas que possam usar para criar, modelar e analisar estratégias de negociação simples. Alguns links R úteis Sobre o Instrutor Harry G. é um comerciante quantitativo sênior para uma empresa comercial de HFT em Chicago. Ele possui um grau master8217s em Engenharia Elétrica e um mestrado em Matemática Financeira da Universidade de Chicago. Em seu tempo livre, Harry ensina um curso de graduação em finanças quantitativas na Universidade Loyola, em Chicago. Ele também é o autor de Quantitative Trading com R. RANGE Breaker Method Commercial Member Juntado em abril de 2007 826 Posts Este é um método que eu tenho negociado há cerca de 2 anos. Isso me mostrou provável. Esta é a minha interpretação e amalgamação de tudo o que eu li, visto e ouvido sobre o mercado de divisas e negociação nos últimos 5 anos. Existe um elemento subjetivo para este método, mas não é tão difícil. Com a prática, você pode aprender a detectar as configurações que descreverei no vídeo em tempo real à medida que o mercado está se desdobrando diante de seus olhos. Este método pode ser usado em uma variedade de intervalos de tempo. Pessoalmente, eu prefiro o 1 ampère de 5 minutos. Forexfactory é um ótimo lugar e aprendi aqui mais do que pensei ser possível. Esta é a minha maneira de devolver. Se você tiver alguma dúvida, por favor, pergunte. Eu publicarei vídeos diariamente para mostrar alguns dos negócios que fiz durante o dia. Você pode alternativamente baixar meus vídeos do meu blog de negociação: razorsforex. blogspot Aviso de risco A negociação é arriscada A negociação na margem traz um nível de risco muito maior do que a negociação em dólar por dólar. Portanto, pode não ser adequado para você como um investidor. A alavanca alta disponível com corretores Forex pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio ou Futuros, você deve estudar cuidadosamente o material neste fórum para ajudá-lo a avaliar adequadamente seus objetivos de investimento antes de negociar seu dinheiro nos mercados. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que, se perdido, não afetaria negativamente seu estilo de vida atual. Recomendamos que você use a educação aqui para determinar seu potencial como comerciante ao negociar uma conta demo. Todos os sistemas comerciais, opiniões, postagens do fórum, vídeos, comunicados de imprensa, análises ou outras informações contidas neste tópico são fornecidos como comentários educacionais e não constituem conselhos de investimento. O autor não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso dessas informações. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Compreenda que os métodos e os conceitos que são ensinados neste tópico são uma metodologia de negociação que está em uso hoje porque tem sido lucrativa no passado - mas que o desempenho passado desse sistema e conceitos pode dar resultados diferentes no futuro. Introdução: Divergência de leitura: Método do disjuntor: estratégia do disjuntor - negociação recente SR juntou-se a janeiro de 2010 Status: Estratégia Probabilidade MM Disciplina 50 Posts Eu quero lidar com esse tópico o mais logicamente possível para que ele possa ser claro para os novos comerciantes onde quer que seja. Não estou preparado para tirar qualquer besteira de ninguém. Se em qualquer momento eu sinto que o negativo, o ruído e o cuss cuss estão assumindo esse tópico, ficarei tentado a me afastar felizmente no meu eden e negociar por mim mesmo () - o que é algo que atualmente me exceto em fazer. Quem sou eu não importa Isso importa, lol O que eu faço nos mercados para ganhar dinheiro Essa é uma pergunta válida, e é o principal motivo para esse tópico. Não estou aqui para vender nada, apenas para compartilhar minha experiência e estratégia não tão perfeitamente infalível. Isso é mais como um conto de onde eu estou no jogo comercial. Estou confortavelmente bem sucedido - mas não é celestial, então o comércio é uma besteira. Você deve entender Se você não está preparado para fazer besteira - a negociação não é para você. Os mercados podem levar muito tempo, é preciso o seu dinheiro tão rapidamente quanto você colocou em sua conta (se você permitir que isso aconteça). E diz-lhe que foda. Não lhe deve nada, não lhe diz nada (bem, em certo sentido, sim), não ama ou odeia, promete não ir nem para cima nem para baixo. Então, meus amigos, se o mercado fosse uma garota, você faria melhor não investir e quero dizer alguma emoção nele ou se atormentar psicologicamente por isso. Ok. Os mercados respondem a uma e uma coisa apenas - Probabilidade e probabilidade aqui significa isso - altas chances de ocorrências múltiplas. Portanto, ter um método de alta probabilidade e STICKING com ele é metade de ser bem sucedido como comerciante. E você deve entender que mesmo seu método não identifica os negócios que serão lucrativos. É só dizer-lhe que, afim de mim, existe uma grande chance de que várias das minhas ocorrências sejam lucrativas. Isso é simplificado: um método de alta probabilidade não conta quais trades serão vencedores, diz-se que, ao adotar isso ao longo do tempo, vários de seus negócios serão vencedores (mais do que o mínimo). E que meus amigos são apenas metade do pouco. A próxima metade é Money Management: este de ambos os bits é mais importante. Eu realmente vejo gerenciamento de dinheiro com duas partes. Gestão de Riscos e Gestão de Comércio. Estes vou elaborar mais tarde, à medida que mais carne é adicionada a este tópico. Gostaria de fazer um progresso constante nesse tópico. A maior parte do conhecimento que vou compartilhar, acumulou de fontes gratuitas - nunca paguei um centavo para um curso de instrução ou seminário. Quando comecei a negociar há dois anos, não tive acesso a um mentor - e ainda não. Eu estraguei minha primeira conta - 250 dólares. A demonstração trocou por um mês. De alguma forma, transpirar ao vivo funciona melhor para mim, mas antes de seguir esta rota - tentei aprender tudo o que havia para aprender. Depois de explodir minha primeira conta de 250 dólares, eu pesquisei a internet daqui até agora para o melhor conhecimento e sem besteira. E todo o melhor conhecimento que encontrei me levou a descobrir meu eu comercial. O método que você escolher para negociar deve depender de você, a pessoa que a negocia. Ele deve caber com seu capital disponível. Ele deve caber com sua agenda e estilo de vida. E me empurre para isso: nenhum método é perfeito. Um comerciante tem que conhecer sua estratégia, conhecer seus pontos fortes e fracos. Também neste negócio, ninguém pode segurar sua mão para sempre. Um comerciante deve mostrar maturidade, bom senso e flexibilidade. Um comerciante deve ser responsável por todas as negociações que ele faz. Também é importante que alguém que negocie seja muito paciente. Quando se trata dos mercados: eu negocio Forex. Eu troco apenas EURUSD. Eu não olho para distrações enquanto eu troco - notícias, calendários etc. Eu não quero que nada esteja mexendo com minha mente e emoções. O gráfico vai se mover da maneira que deseja mover. Eu olho para o que o gráfico está me dizendo. Todas as notícias que eu quero estão nos gráficos todas as especulações que eu quero estão nas paradas. Fico em um Timeframe para negociação - 1 hora. Eu não olho abaixo. Eu pego uma olhada nas 4 horas para uma sensação geral de onde o mercado é - mas é isso. Não uso indicadores nem médias móveis. Nada além da minha ferramenta de linha de tendência no MT4. O que eu comércio em algum sentido pode ser uma ação de preço, eu não sei, não me importo - Isso funciona para mim, e espero que isso possa funcionar para você também. Como faço para me aproximar de minhas tabelas Bem, assim como - figura abaixo. Minha negociação envolve olhar para o mercado. Este é principalmente um quadro de bate-papo inicial. Ele diz onde o mercado é mais geral e mais do que quando você faz o zoom para visualizá-lo. Ele mostra onde as principais tendências foram e onde uma grande tendência é. Isso mostra onde estamos no momento. Isso acredito que é uma boa maneira de olhar gráficos para uma sensação geral - se você sabe o que quero dizer, eu realmente não sei o que significa. Talvez os próximos gráficos você nos informará sobre Iniciado em janeiro de 2010 Status: Estratégia Probabilidade MM Disciplina 50 Posts Considere um cenário onde o preço está subindo Quando o preço sair de uma zona de congestionamento, ele irá tão longe quanto ele quer ir antes de começar Para formar sua primeira área de resistência significativa (ou nível de suporte - se o cenário alternativo for considerado). Essa primeira resistência deve ser a que se nota como sendo mais importante nesse nível. Então, você vai querer ver em que nível de suporte começará a aparecer e ser respeitado. Dentro desse conjunto de quadros, você procurará outro SR recente para aparecer. A primeira resistência é normalmente testada e mais frequentemente do que não é respeitada, e o mesmo se aplica ao suporte. Isso será verdade na maioria das vezes por causa da mentalidade da maioria dos comerciantes - sempre buscando os primeiros níveis de SR para segurar. Esse processo pode ser liso e às vezes não - o preço pode sair e acima de um pouco. Mas a essência das coisas ainda é válida NB: Observe como o preço tenta quebrar substancialmente abaixo da primeira evidência de suporte e tenta ir mais abaixo abaixo do segundo suporte uma primeira vez Isso é devido a algumas pessoas acreditando que a tendência pode estar girando. Muito, mas nem sempre. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu gosto de tirar fugas do congestionamento, mas o fiz com nenhum sistema real para separar os bons negócios de mau e sem consistência. Eu gosto dos sinais H1, mas pode ser distante e pouco entre e chato para assistir, especialmente se você só troca um par. Quantos comércios em uma semana, em média, você toma Quantas horas por dia você assiste a gráficos. Você tentou aceitar as entradas no Thx 15M para compartilhar. Estou interessado. Ansioso por mais. Eu nunca troquei essa estratégia abaixo do período de 1 hora (acabei de me preocupar com movimentos de preços de 1 hora e funciona para mim porque eu trabalho nas semanas), mas essa abordagem deve ser viável em qualquer período de tempo que se opte por comércio. O preço se move da mesma maneira onde eu tenho um telefone Android - eu possuo um nexus, e eu tenho a ignição do logmein do aplicativo instalada. Com este aplicativo sou capaz de fazer login no meu computador doméstico e acessar meu MT4, então é muito fácil para mim monitorar meus gráficos onde quer que seja, sem interferir com as responsabilidades do meu dia a dia. Eu glace em gráficos com mais freqüência quando eu apenas entro os negócios (talvez até uma hora ou assim e eu tenho uma boa razão para isso), mas como ele começa a se mover significativamente a meu favor, acho que eu olho para eles com menos freqüência. Eu realmente não tenho isso como uma lei. Eu simplesmente não interfiro com um comércio até que eu possa mover minha parada para equilibrar. Eu realmente não acho que eu tenho t para entradas ativas todas as semanas ou assim. Mas esta estratégia, em média, dá às vezes 4 ou mais boas configurações por semana. Isso não é concreto. Eu realmente olho para os gráficos - se eu não vejo uma boa configuração, eu não troco. Mas acho que estou no comércio mais frequentemente do que não. Então, quando esses sinais aparecem, às vezes adiciono à minha posição ou simplesmente considero que eles são uma boa razão para continuar a permanecer no comércio que está dentro. Posso ver com você ter sido entediado. Nem todo comerciante está conectado da mesma forma. Como eu disse antes, todos os métodos que um comerciante usa devem ser de sua propriedade - ele deve se adequar ao seu estilo. Registrado em Janeiro de 2010 Status: Estratégia Probabilidade MM Disciplina 50 Postagens No exemplo de comércio marcado Comércio 1 - O sinal claro está lá para entrar no comércio. Digamos que o comércio foi levado, eu teria ficado no topo da primeira resistência. Então, vemos onde o preço começou a retirar-se magnificamente depois que o bar final parecia um pin-bar. Agora, com base na quantidade de pipa obtida no caminho, não estava preparado para devolver mais de 50% para ficar no comércio, então eu iria sair como o segundo bar baixo, que mostrava o mesmo tipo de impulso de baixa. Se for uma tendência de alta - haverá outra oportunidade para voltar a entrar - eu sempre tenho essa mentalidade. No cenário de comércio 2 - que é um típico cenário de tendência - o preço sobe, encontra-se com a primeira resistência e gira e faz seu primeiro suporte. Este retiro era modesto - eu teria ficado nesse comércio para a volta. O preço testou a primeira área de resistência quebrou um pouco e, em seguida, gire para a primeira área de suporte. Quando vi que começou a violar, saí do comércio. Se a tendência de alta for para continuar - haverá uma oportunidade para entrar em um comércio novamente (eu estava longe de gráficos neste comércio, no entanto, e não consegui sair de acordo com a minha metodologia, é bom para mim assim, mas com base em Minha disciplina, descrita acima, foi como o comércio deveria ter sido gerenciado.) Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment