Monday 16 October 2017

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Transportadores, solicitors e inquéritos Transportadores O processo legal de compra e venda de uma propriedade é chamado de transporte. Conveyancer é o termo genérico dado a um advogado de transporte ou transportador licenciado. Todos os advogados que praticam direito na Inglaterra e no País de Gales também devem ser registrados no Law Society. Existem sociedades separadas para a Irlanda do Norte e a Escócia. Assim que você coloca uma oferta em uma propriedade, seu agente imobiliário pedirá que seus dados de transmissores passem para o vendedor de vendedores. É, portanto, sábio estabelecer contato com um profissional antes de começar a procurar uma propriedade para evitar ter que tomar esta importante decisão com pressa. Um trabalho de transmissores é cuidar de todos os aspectos legais da casa móvel, que incluem: Pesquisa local Pesquisa de taxas de terra Registro de terra Inspeção de selo Pacotes de informações de casa Um dos melhores meios de encontrar um transportador adequado é através de uma recomendação pessoal, então pergunte a amigos e Família que comprou uma propriedade na área ou no agente imobiliário ou corretor de hipoteca. Além do trabalho de transferência, há também o trabalho legal dos credores a ser feito. Seu transportador pode atuar para o credor, o que deve poupar dinheiro. A principal tarefa é elaborar uma escritura de hipoteca, que estabelece as condições do seu empréstimo. O credor irá segurar isso e os títulos de propriedade de sua propriedade até que o empréstimo seja pago na íntegra. As taxas de transferência de trabalho variam, por isso é uma boa idéia obter pelo menos três cotações de diferentes empresas. Certifique-se de que você sabe o que os custos incluem. Normalmente, você será cobrado pelo tempo, telefonemas, cartas e faxes do transportador e sua taxa de indenização. Eles podem indicar que, se surgirem problemas imprevistos, estes serão tratados por meio de uma cobrança extra. Para uma propriedade que custa 100.000, você deve esperar pagar cerca de 550 em taxas. No entanto, o custo também dependerá de se sua propriedade é arrendada ou total. As propriedades de locação custarão mais, pois envolvem trabalho adicional que verifica a locação. A maioria dos transmissores pedirá o pagamento do registro de terras e taxas de pesquisa de autoridade local com antecedência. O saldo será devido quando você estiver concluído em sua casa. Não seja tentado a optar por profissionais que estão oferecendo um negócio barato. Isso pode significar que eles estão lidando com muitos clientes, o que mais frequentemente não resultará em um serviço lento. Uma vez que você escolheu um transportador, eles pedirão para ver alguma forma de identificação, como um passaporte ou licença de condução, e seus credores hipotecários detalhes. Mais importante ainda, você também precisará do seu talão de cheques. Inquéritos Imobiliários Estimou que, em média, apenas 20 de todos os compradores de imóveis encomendam uma pesquisa profissional. Isso é um pouco surpreendente considerando que comprar uma propriedade é provavelmente a maior compra na maioria das vidas das pessoas. Uma explicação para esta baixa aceitação, é que muitos compradores de imóveis acreditam que a pesquisa de credores hipotecários é suficiente. Na verdade, a pesquisa de credores é simplesmente uma avaliação de hipoteca, uma inspeção de propriedade para estabelecer o valor e os termos do empréstimo. Esta pesquisa não indicará se a propriedade vale o preço que você está pagando, nem indica quaisquer defeitos estruturais. Para obter esta informação de importância vital, você precisará obter uma opinião profissional comissionando um topógrafo fretado antes de assinar qualquer contrato. Existem dois principais tipos de pesquisa - o Relatório de Homebuyers e o Building Survey. Relatório de compradores de imóveis Este tipo de pesquisa foi projetada para manter os custos ao mínimo e provavelmente será a melhor escolha se o imóvel que você está comprando é convencional em tipo e construção, está aparentemente em condições razoáveis ​​e construído nos últimos 30 anos. A pesquisa concentra-se em defeitos e problemas que são urgentes e que podem afetar o valor. De acordo com a Royal Institution of Chartered Surveyors, os principais objetivos do relatório Homebuyers são: Faça um julgamento fundamentado e informado sobre se deve ou não prosseguir com a compra. Avalie se a propriedade é ou não uma compra razoável no preço acordado. Exiba quais decisões e ações devem ser tomadas antes dos contratos serem trocados. Levantamento de construção Este tipo de pesquisa é adequado para todas as propriedades residenciais e fornece uma imagem completa da construção e da condição adequada. Como o nível de detalhe é maior do que o relatório Homebuyers, um Inquérito aos Edifícios é mais caro. Este tipo de pesquisa é necessária quando uma propriedade é de construção incomum ou teve alterações extensas, se for antiga, precisa de um reparo estrutural sério ou se você estiver planejando uma grande conversão ou renovação. O relatório final incluirá informações técnicas detalhadas sobre a construção da propriedade, os materiais utilizados e uma lista de todos os defeitos principais e menores. O relatório não fornece uma avaliação, no entanto, isso pode ser organizado como um extra acordado. O custo desta pesquisa é de 400 para cima e normalmente levará um a dois dias para ser concluído. Você pode esperar o relatório final dentro de três semanas úteis da pesquisa original. Escolhendo um topógrafo Uma vez que você elaborou o tipo de pesquisa a seguir, a próxima tarefa é encontrar um topógrafo adequado. Seu credor hipotecário ou agente imobiliário pode oferecer uma recomendação, também não se esqueça de perguntar a todos os amigos que adquiriram recentemente uma propriedade. Se essas opções não conseguem encontrar alguém adequado, entre em contato com a Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS), que atualmente tem mais de 80.000 membros trabalhando com os mais altos padrões profissionais. É uma boa idéia para ajudar o seu topógrafo, transmitindo informações sobre a localidade, incluindo qualquer informação que você tenha coletado sobre propriedades que estão à venda ou que foram vendidas recentemente na área. Além disso, informe o topógrafo de quaisquer problemas potenciais que você notou quando viu a propriedade. Home Information Pack (pacote de vendedores) Em um esforço para reformar e melhorar o processo de compra e venda de casas, o governo introduziu o Home Information Pack (HIP). A partir de 1 de junho de 2007, os vendedores ou seus representantes serão legalmente obrigados a fornecer informações importantes sobre suas casas para potenciais compradores. Esses pacotes podem ser encomendados ou compilados pelos proprietários. Para saber mais, visite o Home Information Pack Página inicial do Pacote de informações. Uma terra distante. Sua casa é seu castelo Legal Fee-Fi-Fo-Fums coberto de Huffs Puffs Off To The Market Once Upon a Dream. Lembre-se de que este é um guia muito áspero. Os custos específicos sempre devem ser buscados antes de quaisquer compromissos legais serem feitos. Pode haver outros custos que você precisa considerar também, tais como seguro de edifícios e conteúdos, taxas de reembolso antecipado de hipoteca e taxas de arranjo e despesas de armazenamento. Estes são apenas custos e não levam em conta qualquer depósito que você está colocando na sua próxima casa. Observe que o IVA geralmente é pago pelas taxas de advogado e agente imobiliário. A SUA CASA PODE SER EM RISCO SE VOCÊ NÃO MANTER OS REEMBOLSO DE SUA HIPOTECA OU DE QUALQUER OUTRA DÍVIDA SEGURADA NELA Desculpe, seu navegador ou dispositivo é muito antigo para trabalhar com este site: (Uso de cookies Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência . Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossos Cookies, são arquivos inofensivos que podem ajudar a melhorar a experiência. Os cookies permitem que os sites respondam como indivíduo. O site pode adaptar suas operações às suas necessidades, gostos e Não gosta de lembrar informações sobre suas preferências. Seu navegador não é suportado. Desculpe, parece que você está usando um navegador que não é mais suportado pelo Moneysupermarket. 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Para as famílias apanhadas pela armadilha de imposto de selo de três por cento, o custo é ainda maior com aqueles que compram uma propriedade que custa mais de 250.000 hit instantaneamente com uma taxa de imposto de pelo menos 7.500. Isso significa que aqueles no Sudeste pagam uma média de 16.500, enquanto os motores da casa de Londres pagam 19.500, segundo um relatório do Lloyds TSB. Artigos relacionados Com os credores hipotecários exigindo grandes depósitos ou equidade substancial para as melhores taxas desde que a crise financeira atingiu, o alto custo elevado de mudança tem desempenhado um papel importante na manutenção de vendas de propriedades presas perto de níveis baixos recordes. O relatório analisou o custo de mudança de casa, em termos de imposto de selo, taxas de arranjos de hipoteca, taxas de agência imobiliária, topógrafos e solicitors custos e custos de remoção. Ele disse que, para a média da agência de agentes imobiliários em sua venda de imóveis, ainda representava a maior proporção do custo em 38 por cento, ou 3.400, e o imposto de selo seguiu atrás em 21 por cento, ou 1.876. Mas a média mascara os enormes custos desencadeados por uma taxa de imposto de selo de três por cento que enfrenta aqueles que vivem em muitas áreas onde uma casa familiar custa mais de 250 mil. Um relatório de This is Money em novembro passado destacou como, se esse limite de 250.000 subisse de acordo com a inflação dos preços da casa desde que foi introduzido, agora seria de 650.000, enquanto o limite de 500.000 para o imposto de selo de quatro por cento seria de 1.3m. O relatório da Lloyds descobriu que a conta móvel média em movimento subiu 69 por cento há uma década, enquanto o preço médio da casa subiu 64 por cento. Ambos ultrapassaram a inflação oficial de pouco menos de 40% no mesmo período. Suren Thiru, economista de habitação da Lloyds TSB, disse: Com os custos associados à conclusão de uma mudança de casa no Reino Unido aumentando substancialmente ao longo da última década, a tarefa para aqueles que procuram mudar de casa, sem dúvida, se tornou mais desafiadora. O aumento significativo nos custos de mudança de casa é particularmente preocupante quando uma demanda no mercado imobiliário do Reino Unido é fraca. O relatório Lloyds também destacou a melhor posição que os compradores pela primeira vez se encontram quando se trata de custos domésticos, pois pagam em média 63 por cento menos em 3.300. Isto é obrigado, principalmente, por não ter propriedades para vender e, portanto, não possuir taxas de agência imobiliária e também a taxa de imposto de selo atual para novos proprietários comprando abaixo de 250.000. Como cortar o alto custo de mudança Por Simon Lambert de This Is Money Moving é um negócio muito caro. Uma vez que você supera o grande obstáculo de aumentar o depósito robusto ou os credores hipotecários hipotecários querem boas taxas, você precisa cavar ainda mais para realmente financiar o custo do movimento. Para muitos, isso é impossível, portanto, as vendas de casas que correm perto de mínimos históricos, mas mesmo em uma queda, ainda haverá aqueles que se movem, alguns através da escolha e outros por necessidade. Minha esposa e eu caímos na última categoria no ano passado, ficamos sem quarto em nosso apartamento de um quarto depois da chegada da nossa filha em outubro de 2010, e então, no ano passado, vendemos nosso apartamento e, depois de muita pesquisa, compramos um grande 1. Ao longo do caminho, fizemos algumas coisas para nos economizar dinheiro. Em primeiro lugar, negociamos com taxas de agência imobiliária - o que a Lloyds diz é o maior custo médio de mudança. Nós os negociamos de 1,75 por cento para 1,5 por cento, mas também colocamos uma cláusula que dizia se eles não nos alcançaram acima de um certo valor, pagaríamos uma taxa inferior de 1.25 por cento. Os agentes querem vender casas e obter boas propriedades em seus livros, se você deixar claro para você que você é um vendedor sério, não vai exigir um preço improvisado na sua propriedade, eles vão negociar. Ainda melhor, você pode optar por tentar vender sua casa, seja através de um site de listagem, ou de um agente de taxa fixa. Isso poderia poupar milhares. Também optamos por uma hipoteca sem taxas. O que ajudou a economizar pelo menos 1.000 em termos de taxas de arranjo e também a avaliação gratuita e o transporte que foi empacotado. As hipotecas para compradores de imóveis que oferecem avaliações gratuitas e transferências são mais raras do que os remortgages que o fazem, mas eles ainda existem. O nosso era um rastreador flexível nacional de cinco anos. A poupança final foi em remoções. Em vez de pagar uma empresa de remoção, nós fizemos isso com a ajuda de um homem e uma van para as coisas grandes e um pouco de amigos e familiares alistados para outras coisas. Nós estávamos na posição de mudar de um apartamento de um quarto, então nossos pertences eram limitados e isso fazia nossas facilitações mais fáceis, outros podem decidir que este é um custo que vale a pena pagar. Finalmente, houve uma coisa sobre a qual não poderíamos fazer nada: imposto de selo. Vivendo em Londres, este foi o nosso maior sucesso: quase nos impediu de se mudar e tirou um pedaço maciço de nossas economias, um efeito geral que, quando se espalhou por todo o país, eu argumentaria que não é bom para a economia. Histórias seguintes 130

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