Monday 23 October 2017

Opções binárias e impostos


Imposto de Renda para EUA comerciantes. Qualquer cidadão dos Estados Unidos que ganha renda de mais de 600 em um ano civil deve relatar seus ganhos para o Internal Revenue Service IRS Se você lucrar com negociação de opções binárias, você é obrigado a pagar impostos Você precisará pagar impostos sobre Tanto estaduais e federais Os comerciantes mais sérios preferem usar um contador para ajudar corretamente arquivo impostos cada year. How Do Report Your Earnings. Traders deve relatar suas opções binárias ganhos como ganho de capital ou renda geral O IRS considera renda de ganho de capital para ser Qualquer coisa que resultou em um lucro de um ativo, como negociação Você está autorizado a arquivar tanto para ganhos de curto e longo prazo Para opções binárias, você d arquivo de curto prazo, uma vez que se aplica a ativos mantidos por menos de um ano Você ll necessidade de arquivo Form 1040D se você relatar seus ganhos como ganho de capital. Se você ganhar a vida com a negociação ou considerar opções binárias como um negócio, você pode relatar seus ganhos sob renda geral Isso inclui qualquer rendimento de um Você deve listar o que o rendimento é, neste caso, você pode chamá-lo de negociação de opções binárias e relatar todos os rendimentos auferidos. Quando você arquivar sob renda geral como uma empresa ou pessoa por conta própria, você Pode ser capaz de deduzir suas perdas também Isso ajudará a reduzir suas responsabilidades fiscais globais Se você não está certo sobre o que você pode e não pode deduzir, entre em contato com um consultor fiscal profissional antes de arquivo. regulados EU corretores oferecem uma terceira opção Você é obrigatório Para preencher um formulário de declaração de imposto O corretor transforma o formulário no IRS e os impostos são deduzidos de seus ganhos como você comércio Você ainda precisa relatar seus ganhos a cada ano, mas você provavelmente cumprir suas obrigações fiscais ao longo do ano em vez de ter Para pagar impostos em uma quantia fixa quando você arquiva. Como pagar impostos. Se os impostos forem tomados automaticamente com cada comércio, você não pode ter nenhuns impostos a pagar mais tarde Se por alguma razão, os impostos não são levados para fora já, você ll Ne Ed para arquivar seus impostos e pagar todos os impostos para o ano passado em uma vez Se você não quer pagar tudo de uma só vez, escolha o método automático. Lembre-se de pagar ambos os estados se seus impostos estaduais ganhou renda e impostos federais negociações de opções binárias são Tributados em ambos os níveis O montante federal será maior do que o state. If você don t relatar seus ganhos, você poderia estar sujeito a penalidades, como multas, ônus e até prisão tempo Don t deixar a alegria de negociação de opções binárias em os EUA ser Arruinado devido a problemas fiscais Em vez disso, contratar um profissional de imposto para relatar corretamente e arquivar sua renda de negociação para você Desta forma, você pode se concentrar em encontrar os melhores ativos versus escolher o direito IRS forms. Our mais recomendado Broker. You estão aqui Início Trading FAQs about Binário Options. FAQs sobre opções binárias. Em este artigo tentamos responder a algumas perguntas importantes que você pode fazer sobre negociação de opções binárias Todas as perguntas vêm de leitores interessados ​​ou plataformas, tais como fóruns onde os comerciantes encontrar respostas We hop E que podemos responder a algumas das suas perguntas mais importantes e garantir um início seguro em negociação de opções binárias. Primeiro de tudo, você deve escolher o corretor certo e no caso de comerciantes novatos, recomendamos Anyoption, um dos líderes do mercado com um superior Plataforma de negociação que é muito fácil de usar Clique aqui para iniciar sua carreira com apenas 10 em IQ Option. Can você ganhar dinheiro com options. It binário é óbvio que você pode ganhar dinheiro com negociação de opções binárias A questão é quanto e para que tempo Frames Quando você compra apenas uma opção para 25, você pode ganhar 20 quando a opção está no dinheiro, mas isso já está ganhando dinheiro É verdade que você ganha mais dinheiro do que seu investimento inicial, mas não necessariamente a longo prazo Mas quando você Pode ganhar 100 cada mês com um investimento de 1000 durante um longo período de tempo do que você definitivamente pode ganhar dinheiro Basta terminar algumas opções no dinheiro não é nada especial, mas ganhar dinheiro durante um longo período de tempo é Há muitos comerciantes que Ganhar a vida com opções binárias, mas eles colocaram um monte de esforço para ele e eles sabem o mercado muito bem Se você acha que pode ganhar a vida depois de ler um livro ou seguir algumas dicas de negociação, então você está errado. Há bons livros para Binário options. Yes, há um par de grandes livros que ensinam os fundamentos das opções binárias negociação opções binárias clique aqui para obter mais detalhes e opções de negociação binária mais detalhes através deste link. Do você tem que pagar impostos sobre os lucros. Este é um muito Difícil questão que é impossível responder com confiança Se você é um comerciante não-EUA você tem que verificar a legislação fiscal do seu país Para os comerciantes dos EUA, não é claro porque as negociações de opções binárias é bastante novo O senso comum é que ele pertence ao ganho de capital Perda e você pode deduzir as perdas de outras receitas de capital Mas pode ser possível que as opções binárias é classificada como apostas de jogos como corridas de cavalos ou a loteria Neste caso, você não pode deduzir suas perdas líquidas Se você é sério sobre fazer mone A longo prazo você deve contratar um consultor fiscal. Quais são as melhores plataformas para os comerciantes novatos. Todas as principais plataformas de opções binárias como SpotOption e Tradologic são grandes plataformas para iniciantes, uma vez que eles são muito fáceis de usar e navegar negociação de opções binárias é bastante simples e assim São plataformas de opções binárias Se você escolher um de nossos corretores listados estamos confiantes de que você ganhou t ter qualquer problema para lidar com a plataforma de negociação. Existe demo contas. Geralmente falando, existem contas demo para os comerciantes de opções binárias, mas a oferta é pobre Alguns corretores Permitem que você use sua plataforma de demonstração quando você faz seu primeiro depósito Outros limitá-lo a algumas horas de uso e outros don t mesmo oferecer contas demo Outros corretores apenas oferecem simulações de negociação Leia nosso artigo sobre contas de demonstração para mais detalhes. Muitos novos comerciantes são Procurando contas de demonstração sem registro, como é possível com Forex trading Com negociação de opções binárias, este tipo de conta demo pode ser encontrado em qualquer lugar No momento É possível que os corretores podem oferecê-lo no futuro próximo. Qual é a diferença entre corretores e comerciantes. Alguns recém-chegados misturam comerciantes com corretores Um corretor é alguém que lhe dá a oportunidade de negociar com opções binárias Um comerciante é alguém Que é a negociação de venda e compra de opções e precisa de um corretor que oferece uma plataforma para estes trades. Is é possível negociar Facebook options. After IPO do Facebook, muitos comerciantes avistaram a oportunidade de ganhar dinheiro com ir curto, porque eles pensavam que as ações do Facebook foram Sobrestimado e que o preço iria cair em breve Um par de semanas mais tarde em agosto de 2012, ficou claro que eles estavam certos ea questão é se o estoque vai cair mais ou consolidar Você pode negociar opções de ações do Facebook Traderush por exemplo. Estão disponíveis. Muitos corretores oferecem aos seus novos comerciantes um bônus de boas-vindas para tornar sua estadia mais confortável Condições de bônus e regras variam entre corretores Um corretor pode deixá-lo com Extrair o dinheiro do bônus após a compra ou venda de opções para 15 vezes o valor do bônus e outros corretores por 25 vezes Esta é uma diferença enorme e você deve estudar todos os termos e condições antes de fazer o seu depósito e, em seguida, comparar os corretores antes de decidir aproveitar Um certo bônus offer. Trade com os mundos líder corretor e participar 15 milhões outros comerciantes IQ Option é um dos corretores mais confiáveis ​​e seguros e um refúgio seguro para todos os comerciantes Este corretor é regulado por CySEC e oferece opções para tão baixo quanto 1, Muitas opções de ações e uma grande plataforma de negociação. Inscrição no líder de mercado começar a negociar instantaneamente. Tax para opções binárias. Tax para binário options. HI, eu sou um iniciante que eu comecei como um mês atrás, e eu fiz uma boa quantia de dinheiro com um sistema, mas o que eu preciso saber se Eu tinha que pagar impostos para o IRS, e se assim for quando eu tenho que pagá-los, e eles precisam de qualquer prova de que esses dinheiro veio de negociação de opções binárias e eu didn t feito algo ilegal Desculpe por esta pergunta boba, mas eu realmente preciso saber Esta informação, eu quero continuar a fazer o dinheiro de negociação é tão fácil, em seguida, o meu último job. There ainda pouca informação sobre a tributação de opções binárias, tanto nos EUA e na Europa No que diz respeito binário opções não serão tratados como lucro do jogo que eles têm Ser tributado como todos os outros rendimentos pessoais ou como resultado da negociação dos mercados de capital Eu acho que na Europa a nova regulamentação vai pedir aos corretores para enviar informações sobre os lucros de seus clientes para as respectivas autoridades em seus países e você terá que pagar impostos em O saldo positivo de todos os seus resultados de negociação no final do ano eu não tenho certeza sobre a situação na América, mas eu acho que será quase o mesmo Em alguns países como a Inglaterra, se as opções binárias são tratados como jogo eles não são tributáveis, mas Que é uma exceção rara Se você tiver quaisquer outras perguntas não hesite em ask. It é bastante complicado, porque na Europa alguns países tributam qualquer renda acima de um certo montante Então há países em que os rendimentos não oficiais não podem ser tributados É melhor chamar em causa As autoridades, sendo preciso sobre o rendimento líquido e seu estado social, porque algumas pessoas têm certa receivabilidade de não ser tributados legalmente. Nos EUA, provavelmente dependerá de como você relata Se você estiver usando NADEX, então será legítimo comércio de renda, se Você está usando um corretor offshore que poderia ser considerado renda de jogo Também depende, claro, de onde você mora a melhor coisa é ir falar com o seu vizinho freindly Homem contador e ver O que ele diz. Obrigado por todos os conselhos que eu fiz algumas pesquisas e no meu país eu tenho que pagar uma porcentagem específica do meu lucro até o final deste ano o corretor irá enviar todas as informações bem eu acho que vou continuar a negociação até Nv-dezembro Eu apenas não posso acreditar o quão fácil você pode ganhar dinheiro com esta coisa binária que eu deveria sair do meu trabalho PS desculpe pelo meu Inglês ruim. Originalmente Postado por newbie. Thank todos os conselhos que eu tinha feito algumas pesquisas e no meu país i Tenho que pagar uma porcentagem específica do meu lucro até o final deste ano o corretor irá enviar todas as informações bem eu acho que vou continuar a negociação até nv-dezembro Eu só não posso acreditar como é fácil você pode ganhar dinheiro com essa coisa binária i Deve sair do meu trabalho PS desculpe pelo meu Inglês ruim. Whoa lá Cowboy É um pouco cedo para ser desistir do antigo emprego lá Ou mesmo para ser realmente pensar sobre isso em mais do que como um objetivo Se você pode com sucesso comércio por um longo período sem perder Sua bunda então nós podemos vir ba Ck para essa discussão Até então congrats sobre o sucesso que você tem agora Deixe-nos saber o que você está fazendo, tanto quanto a negociação, que corretor você está usando, o que são coisas boas e ruins sobre isso Todos nós queremos know. thanks, Michael eu sou Usando traderxp como o meu corretor e eu gosto de fazer as apostas de 60 segundos EUR USD com 10-20, mas é um pouco suga, porque dá apenas como 70 retorno depois que eu retirar todo o meu dinheiro leva para sempre, vou certamente escolheu outro corretor quando eu comecei este Binaryoptins coisa que eu comprei da internet um software que me ajuda a fazer as apostas eu pensei que era uma farsa que iria vender um sistema de trabalho e por que, mas um dos meus amigos me mostrou seus resultados e vi alguns comentários youtube e arrisquei ele funciona bom Eu não estou ganhando tanto dinheiro como eu estava promessa na propaganda de propaganda do software s ele definitivamente ajuda a fazer extra-cash. I sou um expat indiano vivendo em Abu Dhabi, UAE. Well Você pode rir, nesta fase do meu jogo eu não tenho Fez qualquer lucro só perdeu cerca de 40 da minha partida Capital Mas através de estudo cuidadoso, pesquisa e paciência estou tentando o meu melhor para recuperar a minha perda e começar a fazer alguns lucros. Now para o assunto do segmento nos Emirados Árabes Unidos não há sistema tributário No entanto, existem encargos para transações bancárias, e nós pagamos por Lotes de estacionamento e assim por diante Mas se eu retirar algum dinheiro para minha conta bancária Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia se haverá qualquer restrição ou limitação De qualquer forma isso não vai acontecer tão cedo Pode levar mais alguns meses se minha viagem BO sobrevive Eu sei o quão difícil É binário options. Although parece pouco estranho para perguntar que você sabe alguma coisa sobre os sistemas do Oriente Médio em relação à negociação on-line, e corretores etc Quero dizer, você está nesta indústria por um longo tempo você pode ter vindo através de um comerciante formulário meio Posso obter qualquer informação como essa ou você pode me dar uma referência a qualquer comerciante do Oriente Médio, a partir de nosso fórum ou em outro lugar, se você tiver qualquer.

No comments:

Post a Comment