Saturday 11 November 2017

Opções trading icici direct


O Google ICICIdirect introduz o aplicativo de comerciante móvel que permite que você negocie, veja as últimas cotações, rastreie seu portfólio e movimente o mercado, faça pesquisas ao vivo e muito mais. Com este aplicativo idirect, mercado de ações, bem como o mundo do investimento está praticamente na sua mão. O ICICIdirect oferece uma plataforma de negociação 3-em-1online que vincula suas contas bancárias, de negociação e demat, garantindo uma conveniência inigualável para os clientes. Principais características do aplicativo de operador móvel I Comércio de Equity Comércio em FuturesampOptions Acompanhe seu portfólio Obter cotações de ações Fazer pedido Receba chamadas de pesquisa ao vivo Acompanhe o movimento do mercado e muito mais ICICIdirect é alimentado por ICICI Securities LImited. ICICIdirect I,,,,. - benzóico. ICICIdirect 3--1online,, Demat,. I Amp Opções ICICIdirect ICICI Securities Limited. Opções de negociação através de icicidirect: Por favor guia Opções de negociação através icicidirect: Por favor guia oi, eu sou novo na negociação de opções (eu prefiro opções sobre futuros devido à propagação de risco). Eu aprendi a teoria estudando em vários lugares e agora quero começar meus primeiros passos. Eu tenho a conta icicidirect e estava me perguntando se alguém aqui poderia me ajudar com a estratégia (o icici helpsupport pessoas não entenderam as opções em tudo.) Aqui estão as minhas perguntas (com HDFC como exemplo): 1. Muitas opções (para uma determinada greve Preço) não tem nenhum prêmio estimado - por que 2. suponho que eu compre OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA lote 300 LTP 15 preço de exercício 600 Então, o meu custo total é 184500 1845 (corretagem 0,10). Acho que neste caso agora eu tenho que ficar quieto até 26 de maio - nenhum outro dinheiro tem que ser alocado na conta para cobrir esta posição. Dois dias mais tarde, eu decido vender esta opção (eu comprei apenas) - quanto dinheiro eu começarei e quanto a corretora é tomada (nesta parte Im confundido sobre o prêmio) 3. Suponha que eu estou vendendo a mesma opção de chamada Eu não tinha). Eu sei que ICICI não suporta a venda coberta da opção. Neste caso, recebo o prêmio 15 300. Quanto a corretora é cobrada Após a venda, suponha que o preço da ação se move para cima - eu tenho que cobrir minhas vendas com fundos aumentados quanto 4. No dia de liquidação, a entrega real de ações acontecer - ou é apenas a diferença estabelecida. Por isso, se eu haev comprado OPT-HDFC-26-May-2005-600-CA do lote 300, vou ter 300 partes. Ou é apenas a diferença debitada na minha conta. Se eu tiver vendido OPT-HDFC-26-Maio-2005-600-CA do lote 300, o que vai acontecer Graças a todos vocês gurus para ler e gastar seu tempo aqui. Re: Opções de negociação através icicidirect: Por favor, guia Todo mundo tem sua própria maneira de cobrar ou mostrando nas contas. Posso informá-lo da maneira sharekhan para permitir a você talvez entender o seu sistema icici. No sistema de sharekhan quando você compra e vende um futuro, eles debitcredit o lossprofit puramente imediato e debitar a corretora e imposto de serviço separadamente para uma compra e uma transação de venda. No caso de chamadas você ainda será cobrada corretagem sobre o montante principal. No seu caso Rs600.10.6 que para um lote de 300 iria trabalhar para Rs 180 de um lado e depnding sobre o preço de venda similarmente no outro lado. Quando você compra eles debitam a conta com 15 (prêmio) 3004500 e quando você vende dizer se o prêmio é 25 25300 7500 por esse valor. Assim, ao contrário de futuros onde o lucro é direly relatado aqui você terá que reduzir o débito do crédito para cada transação para chegar ao lucro. O povo sênior em sharekhan aqui em Deli também não foram capazes de explicar o quotother chargesquot para mim. Pode não haver qualquer intenção maliciosa, mas um deve saber aqueles que custam minuciosamente se você é um comerciante sério. Então, tente fazer baixos volumes e poucas transações no começo e tente comprovar sua lucratividade com seus cálculos no ms-excel. Então você terá que se sentar e reconciliar com eles, se as diferenças estão lá. Isso permitirá que você compreenda também e balance suas contas diariamente que nosso grande pai da nação costumava fazer. (Para um comerciante sério, é uma obrigação que eu sinto embora o hábito ajudou o Mahatma quando ele estava gerenciando fundos maciços) Seja minucioso sobre todas as acusações, não apenas corretagem. Acima coberto permium você deve levá-lo com icici ou escrever para sua sucursal de Bombaim. Eu não acho que seu pessoal de call center sabe nada, exceto bancário. Quanto à última pergunta, eu acho que a maioria das vezes as pessoas praça a transação e muito raramente entrega vem para a imagem, mas com icici melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço é maior em expirty você paga a diferença. Similarmente para vender um posto se o preço for mais baixo em expirty, você paga a diferença. Se você tiver vendido uma chamada para hedging um stokck do que você pode dar o estoque na expiração A menos que as coisas melhoraram ultimamente, ICICI tem uma reputação terrível como um corretor, especialmente no dia de negociação. Seu povo em Deli não poderia explicar nada para mim e por isso preferimos outros Última edição por sh50 15 de maio de 2005 às 10:20. Originally Posted by sh50 Quanto à última pergunta, eu acho que a maioria das vezes as pessoas praça até transação e entrega muito raramente entra na imagem, mas com icici melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço é maior em expirty você paga a diferença. Similarmente para vender um posto se o preço for mais baixo em expirty, você paga a diferença. Se você tiver vendido uma chamada para hedging um stokck do que você pode dar o estoque em expiração Se eu comprei uma chamada e, em seguida, eu vendi-lo (ou similarmente, se eu primeiro comprei um put e, em seguida, vendeu-o), ainda terei que Resolver a diferença. Eu entendo que na compra de putcall opção, o pior que eu posso perder é premiumbrokerage, mas a venda é perigoso. Mas o que eu gostaria de saber é se eu ter vendido uma opção que eu comprei mais cedo, será ainda eu que tem de liquidar a ICICIdirect é um comércio de varejo e serviço de investimento de ICICI Securities, A maior empresa de corretores de ações de varejo na Índia, oferecendo uma ampla gama de opções de investimento para clientes de varejo e institucionais. A ICICI Securities faz parte do Grupo ICICI, principal provedor de serviços financeiros da índia que oferece serviços bancários e outros serviços financeiros. ICICI Securities oferece serviços de negociação e investimento on-line para mais de 20 lakhs clientes através ICICI Direct (ICICIDirect). ICICIDirect é o site principal do ICICI Bank. Este site oferece um conjunto completo de produtos de investimento, tais como Online Equity Trading, Derivativos Trading, IPO fundo mútuo, Fixed Deposit, Bond, NCD, produtos de riqueza, Home Loans, Empréstimo contra Valores Mobiliários, etc tudo sob um login. ICICIdirect está entre os portais de investimento mais visitados na Índia. A conta 3-em-1. Que inclui ICICI conta bancária, ICICI Trading Account e ICICI Demat Account, é a chave para a oferta de varejo investidores do mercado de ações na Índia. Fornece uma maneira extremamente simples e eficiente de investir em mercado de ações e outros instrumentos financeiros. Os clientes podem visitar qualquer um dos mais de 1500 ICICI Bank filiais ou ICICIDirect escritórios para obter em pessoa ajuda em produtos financeiros que são vendidos através ICICI direto. ICICIDirect também oferece em tempo hábil pay-in e pay-out, hassle livre assentamentos e acima de tudo local e serviço personalizado. ICICIDirect Trades In. BSE e NSE ICICIDirect Rating (pelos clientes) Número de clientes ativos que o corretor ou membro comercial tem. De acordo com as diretrizes SEBI, cada corretora relata os clientes recém-adicionados ao processo de troca de códigos de cliente único (ucc). O informaiton nesta página é fornecido pela troca. O número total de reclamações recebidas contra o corretor na determinada troca. Links úteis sobre ICICIDirect Distinguir características de ICICIDirect: 3-1 conta oferece grande flexibilidade e transação preocupação livre entre conta bancária, conta Demat e Share Broker conta. Também o site (ICICIDirect) tem amplas gamas de produtos de investimento disponíveis. Isso torna o investimento fácil. MyGTC Orders é um recurso exclusivo e muito útil oferecido pelo ICICIDirect. Usando esta facilidade, ao colocar uma ordem buysell, um comerciante da parte pode especificar a data até quando a ordem será válida. GTC é a forma abreviada de Good Till Cancel. Por exemplo - Você pode fazer um pedido para comprar ações da Reliance Industries em Rs 700 (digamos que o preço atual de mercado é Rs 750) e manter o myGTC data, digamos, um mês a partir de agora. Neste caso, a ordem será válida para o próximo mês em Rs 700. Se a ação atingir esse preço no próximo mês, a ordem será executada automaticamente. É um serviço livre de aborrecimentos que ajuda muito para muitos dos investidores que tem um preço em mente e não quer perder a oportunidade de comprar ações quando chega a esse preço. Comparação de ICICIDirect com corretores populares em IndiaICICI Principais Destaques Claves Uma única conta integrada 3dashinndash1 Demat, Savings, e Broking accountsandashspells facilidade e conveniência. Completamente on-line e em tempo real de negociação. Acesse uma ampla variedade de produtos, tais como ações, derivativos, fundos mútuos, IPOs, ETFs. Características e Benefícios Hasslendashfree: O comércio com uma conta integrada 3ndashinndash1 é rápido, fácil e convenientemente indexado na conta Demat, Savings e Broking. Rápido: Negociação online e em tempo real em NSE e BSE. Variedade: Acesse uma ampla gama de produtos, ações, derivativos (FampO), fundos mútuos, IPOs, ETFs. Flexível: Facilidade para investir através de repatriáveis, bem como fundos nonndashrepatriable. Instalação do cartão PAN: Se você ou algum dos seus titulares conjuntos Demat (se aplicável) não possuir um cartão PAN no momento do preenchimento do Formulário de Conta, você pode aplicar por meio de nós sem taxas separadas. Para visitar a seção NRI em icicidirectnewsiteContentHomeNRI. asp clique ICICIdirect ajuda NRIs em todo o mundo para o comércio de ações indianas de uma maneira fácil, rápida e sem complicações. Ele oferece uma plataforma conveniente e fácil de usar para investir em ações e vários outros produtos. Compra e venda de ações é apenas um clique de distância. 7. Seu poderoso 3-em-1 conceito permite que você amarrar em seu banco de poupança, demat e contas corretoras eletronicamente e sem problemas. Você pode negociar Investir em: Comércio com facilidade em ações em ambos NSE e BSE. Tome a entrega de ações em sua conta demat. Derivados: Comércio de derivados, viz. Futures amp Options, através de seu ICICI direciona conta 3-em-1. FampO negociação oferece oportunidades emocionantes: Intrandashday negociação ndash Praça off seus contratos no mesmo dia de entrar neles. Negociação de índice ndash Negociar no índice de NSE, isto é. Nifty. Compra contratos derivados apenas pagando um valor de porcentagem do valor de comércio chamado margem. Fundos mútuos: Escolha entre mais de 2000 esquemas de casas de fundos de renome. Também obtenha acesso a avaliações independentes e tome suas próprias decisões informadas. Acompanhe o desempenho do seu fundo na página do seu portfólio. Investir on-line em IPOs oferecidos pelas empresas indianas sem qualquer aborrecimento de documentação longa. Produtos e Recursos estão habilitados para Clientes NRI com base em países selecionados de acordo com as leis locais e jurisdição do amp. Como Aplicar Candidatar-se on-line Clique aqui para preencher o formulário on-line Imprima o formulário preenchido. Siga a lista de verificação de assinaturas, fotografias e documentos necessários e anexe as cópias comprovadas. Enviar para o seguinte endereço: ICICI Securities Ltd. NRI AOC DESK A-WING, 7 º andar, Outono propriedade, CHANDIVALI FARM ROAD, OPP. MHADA COLONIA, CHANDIVALI, ANDHERI (E) MUMBAI 400072 INDIA. Candidatar-se a qualquer filial do Banco ICICI na Índia Você pode abrir uma conta 3-em-1 enquanto estiver na Índia, visitando qualquer filial do Banco ICICI na Índia. ICICI Securities Ltd. (I-Sec). Sede social da I-Sec é a ICICI Securities Ltd. - Centro ICICI, HT Parekh Marg, Churchgate, Mumbai - 400020, Índia, Tel. 022 - 2288 2460, 022 - 2288 2470. I-Sec é um Membro do National Stock Exchange of India Ltd. SEBI Regn. INB 230773037 (CM), SEBI Regn. No. INF 230773037 (FampO), SEBI Regn N ° INE230773037 (CD), Bombay Stock Exchange Ltd. SEBI Regn. INB011286854 (CM). SEBI Regn N ° INF010773035 (FampO).AMFI Regn. ARN-0845. Nome do funcionário responsável pela conformidade: Ms. Mamta Jayaram Shetty, Número de contacto: 022-40701000, Endereço de correio electrónico: complianceofficericicisecurities. Leia atentamente os Documentos de Divulgação de Riscos antes de investir em Acções de Acções, Derivados ou outros instrumentos transaccionados nas Bolsas de Valores. O conteúdo aqui acima não deve ser considerado como um convite ou persuasão para o comércio ou investir. Os investidores devem fazer julgamento independente com relação a adequação, rentabilidade e adequação de qualquer produto ou serviço oferecido acima. A I-Sec e suas afiliadas não aceitam qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer natureza decorrente de ações tomadas com base nelas. Nós somos distribuidores de fundos mútuos e agimos como um Syndicate, Sub-sindicato membro para IPO. Por favor, note que Investimentos de Fundos Mútuos estão sujeitos a riscos de mercado, leia os documentos relacionados com o esquema cuidadosamente antes de investir para total compreensão e detalhe. Os produtos e recursos são habilitados para NRI clientes com base em países selecionados conforme as leis locais. Abra a Conta NRI Explore as várias formas de abrir uma conta online Novo Cliente Comece aqui Serviços para ajudá-lo a iniciar o relacionamento conosco Bancos facilitados Banco do conforto da sua casa com os nossos diversos serviços Canais bancários Explore maneiras mais inteligentes de bancar connosco

No comments:

Post a Comment